Meio sozinho? Que tal ‘arrumar’ um cachorro ou gato pra te fazer companhia?

Cães filhotes e adultos podem ser adotados nos eventos do fim de semana, em Curitiba. Foto: VisualHunt

Mais um fim de semana gelado em Curitiba, mas com várias atrações para os pets e seus tutores. Vai ter aulão de adestramento sobre como passear corretamente com seu “amigão” e evento com música ao vivo e foodtrucks.

Já para quem pensa em adotar um cachorro ou gato, várias feirinhas oferecem a oportunidade de conhecer de perto e se encantar os animais disponíveis. Confira então a agenda do fim de semana e programe-se!

Sábado 16

Aulão de Adestramento “Passeando Corretamente”, promovido pelo Hiperzoo e Meu Amigo Companheiro. No Hiperzoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 10h às 11h.

Evento de adoção de cães e gatos Petland e grupo Adote Com Consciência. Na EsalPet Rebouças, na Rua 24 de Maio, 1875, das 10h às 16h.

O frio chegou! Aqueça seu cachorro e seu gato!

Encontre seu Crãosh! Evento petfriendly com a Banda Oh My Dogs e foodtrucks. Na Loja Docg, Rua Chile, 1251 – 2, das 9h às 18h.

Feirinha de adoção do HiperZoo em parceria com a ONG Beco da Esperança. Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 11h às 17h.

Domingo 17

Adoção responsável: Anitta, esta linda e dócil menina tem dois anos, porte médio e já está castrada e vacinada. Para adotá-la fale a Priscila Tchaika (41) 99961-4416. Foto: Divulgação
Adoção responsável: Anitta, esta linda e dócil menina tem dois anos, porte médio e já está castrada e vacinada. Para adotá-la fale a Priscila Tchaika (41) 99961-4416. Foto: Divulgação

2º Bazar com Pizza do Grupo Força Animal. Na Optchá Pizzaria, Rua João Alencar Guimarães, 671 – Santa Quitéria, das 16h às 22h.

10 dicas para um passeio mais divertido e seguro com seu cachorro

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Será em dois endereços: No Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580, das 10h às 17h. E na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 10h às 16h.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Copa do Mundo com animais de estimação na torcida!