Fim de semana cheio de eventos e atividades para quem ama os animais de estimação. Até domingo o Parcão do Museu Oscar Niemeyer recebe o Parada Pet, um evento pet friendly com muito entretenimento e diversão para toda a família. Lá haverá serviços e expositores com produtos para cães e gatos, opções gastronômicas para pets e para humanos, feirinha de adoção, além de concursos e brincadeiras para você participar com seu “amigão” de quatro patas.

continua após a publicidade

Leia também: Copa do Mundo com animais de estimação na torcida!

No sábado ainda tem aulão de adestramento e várias campanhas de adoção em petshops de Curitiba. No domingo, a agenda inclui encontro de cães da raça Pastor Alemão. Confira a lista da Mania Animal e programe-se!

Parada Pet tem entrada franca e movimenta Curitiba no fim de semana. Saiba mais. Foto: Divulgação

 

Agenda de eventos e feiras de adoção responsável

Sábado 23       

continua após a publicidade

Aulão de Adestramento “Senta, fica e deita“, promovido pelo Hiperzoo e Meu Amigo Companheiro. No Hiperzoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 10h às 11h.

Campanha de adoção de cães e gatos castrados do Parada Pet Curitiba. No sábado (23) e no domingo (24) haverá feira de adoção. Ao todo, serão cerca de 250 cães disponíveis para a adoção, mantidos por protetores voluntários e ONGs como Abrigo Vira-Lata e Cia, Abrigo Bem Vira-Lata, Associação Ajude Focinhos, Associação de Proteção Animal Cão Herói, Associação Vida Animal (Avan), Instituto Fica Comigo, Sonho Tibagiano Proteção Animal. No Parcão do Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico, das 11h às 18h.

continua após a publicidade

Veja ainda: Conheça as cinco raças de cachorro preferidas pelos brasileiros

Campanha de adoção de cães e gatos do Animalia Curitiba. No Espaço Pet, Rua Nilo Peçanha, 760, das 10h às 17h.

Feirinha de adoção de cães e gatos do HiperZoo em parceria com a ONG Amigo Animal. Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 11h às 17h.

Domingo 24

Campanha de adoção de cães e gatos castrados do Parada Pet Curitiba. Ao todo, serão cerca de 250 cães disponiveis para a adoção, mantidos por protetores voluntários e ONGs como Abrigo Vira-Lata e Cia, Abrigo Bem Vira-Lata, Associação Ajude Focinhos, Associação de Proteção Animal Cão Herói, Associação Vida Animal (Avan), Instituto Fica Comigo, Sonho Tibagiano Proteção Animal, No Parcão, das 11h às 18h.

Encontro de cães Pastor Alemão. No HiperZoo, Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 12h às 17h.

Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No EsalPet, Rua Prof. Sebastião Paraná, 125 – Vila Izabel,  das 9h às 14h30.

Adoção responsável: Orpheu, este lindo e amável cachorro de porte grande sonha em ter uma família. Castrado e vacinado, ele é uma ótima companhia. Para adotá-lo fale o pessoal do grupo Tomba Latas Foto: Divulgação Tomba Latas/ Fernanda Rodeghero

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Copa do Mundo com animais de estimação na torcida!