Chope e hambúrguer grátis, e bingo beneficente ajudam animais neste domingo!

Foto: Pixabay.

Domingo (10) de chuva em Curitiba. Mas para quem gosta de bicho, há atrações que garantem diversão pra toda a família e ainda, ajuda para os animais resgatados por ONGs e grupos de protetores voluntários.

A partir do meio-dia acontece uma ação de microchipagem gratuita de cães e gatos, durante uma feira de adoção com participação de animais da Associação Projeto Ajudei, no Shopping Hauer, no Batel.

+ Cachorro deprimido? Conheça cinco sinais da doença nos pets

Para microchipar seu pet, é necessário fazer um cadastramento no site da Rede de Proteção Animal de Curitiba. O número de atendimento é limitado e por ordem de chegada. 

Promovido pela Rede de Proteção Animal, o evento ainda contará com a distribuição de chope e hambúrguer promovida pela hamburgueria Whatafuck, em troca de alimentos que serão doados para o Projeto Ajudei – que atende animais socorridos pela Ambulância Veterinária da Prefeitura de Curitiba. O hambúrguer e o chope serão trocados por um quilo de ração cada, com limite máximo de três trocas por pessoa.

Bingo!

Outro evento, é o bingo beneficente do grupo Salva Bicho, que acontece a partir das 15h na AABB, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 771, no Tarumã. Entre os prêmios há aparelhos eletroportáteis como fritadeira elétrica, cafeteira, mixer, entres outros brindes especiais.

Adoção responsável e outros eventos

– Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No Curitiba Cult – Porks, Avenida Iguaçu, 3919, das 14h às 18h.

– Feira de adoção com participação de animais da Associação Projeto Ajudei, no Shopping Hauer, Rua Coronel Dulcídio, 739 – Batel, das 12h às 20h.

– Boutique itinerante da ONG Amigo Animal no Bazar Cultural. Avenida dos Estados, 1006 – Água Verde, das 14h às 21h.

– Aulão de Adestramento sobre comportamento canino com Rafael Wisneski do Meu Cão Companheiro. No HiperZoo, Rua Eugênio Parolin, 241 Parolin, às 14h. Entrada gratuita.

Se animou? Bora sair para curtir e ainda ajudar os pets que precisam!