Scooby, este simpático cachorro de porte médio, pelagem marrom com preto e “pernas e orelhas grandes”, fugiu em Curitiba, deixando sua família desesperada à sua procura.

continua após a publicidade

Adotado ainda filhote, há quatro anos, pelo casal Marcus e Dayane, Scooby foi visto pela última vez por volta das 23h30 do dia 8 de outubro, na Rua Kellers, no bairro São Francisco, nas proximidades do Largo da Ordem e da Mesquita.

+ Leia mais: Meu cachorro fugiu! E agora, o que fazer?

Segundo seus tutores, os dois cães da família – Scooby e Marcela – conseguiram fugir da casa que eles estão construindo, após o portão eletrônico se abrir acidentalmente. Após muitas buscas, Marcela foi encontrada no Santa Quitéria, no dia 24. Mas apesar da intensa procura, Scooby ainda não foi localizado.

continua após a publicidade

“A busca continua fervorosamente pelo ‘nosso piá’, como assim o chamamos. A falta que ele nos faz é enorme, pensamos nele todos os dias e a fé em achá-lo e tê-lo conosco, em nossos braços, é gigante. Há boatos de que viram ele com carrinheiro no Centro, temos rodado a cidade e não paramos de colar cartazes e falar com as pessoas. Não iremos parar até achá-lo”, diz o casal.

+ Leia mais: Cachorros sentem ciúmes como as crianças pequenas

continua após a publicidade

Então, se você viu algum cachorro com as mesmas características que o Scooby, pelo São Francisco ou em outros bairros de Curitiba, entre em contato com o Marcus ou com a Dayane, pelos telefone (41) 99634-0598 ou (41) 99638-6977.

Scooby. Foto: Divulgação

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bolinha azul ou vermelha? Afinal, que cores seu cachorro enxerga?