Você viu o Scooby? Ele sumiu em Curitiba e sua família está à sua procura!

Scooby tem quatro anos e porte médio. Foto: Divulgação
Scooby tem quatro anos e porte médio. Foto: Divulgação

Scooby, este simpático cachorro de porte médio, pelagem marrom com preto e “pernas e orelhas grandes”, fugiu em Curitiba, deixando sua família desesperada à sua procura.

Adotado ainda filhote, há quatro anos, pelo casal Marcus e Dayane, Scooby foi visto pela última vez por volta das 23h30 do dia 8 de outubro, na Rua Kellers, no bairro São Francisco, nas proximidades do Largo da Ordem e da Mesquita.

+ Leia mais: Meu cachorro fugiu! E agora, o que fazer?

Segundo seus tutores, os dois cães da família – Scooby e Marcela – conseguiram fugir da casa que eles estão construindo, após o portão eletrônico se abrir acidentalmente. Após muitas buscas, Marcela foi encontrada no Santa Quitéria, no dia 24. Mas apesar da intensa procura, Scooby ainda não foi localizado.

“A busca continua fervorosamente pelo ‘nosso piá’, como assim o chamamos. A falta que ele nos faz é enorme, pensamos nele todos os dias e a fé em achá-lo e tê-lo conosco, em nossos braços, é gigante. Há boatos de que viram ele com carrinheiro no Centro, temos rodado a cidade e não paramos de colar cartazes e falar com as pessoas. Não iremos parar até achá-lo”, diz o casal.

+ Leia mais: Cachorros sentem ciúmes como as crianças pequenas

Então, se você viu algum cachorro com as mesmas características que o Scooby, pelo São Francisco ou em outros bairros de Curitiba, entre em contato com o Marcus ou com a Dayane, pelos telefone (41) 99634-0598 ou (41) 99638-6977.

Scooby. Foto: Divulgação
Scooby. Foto: Divulgação

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bolinha azul ou vermelha? Afinal, que cores seu cachorro enxerga?