Três loiras e uma japa sem destino definido na telinha

Fernanda Gentil deixou o esporte com a promessa de ganhar um programa na área de entretenimento, mas até agora, nada. Foto: Divulgação/TV Globo

Sabrina Sato, na Record, Fernanda Gentil, Fernanda Lima e Angélica, na Globo, ainda não têm previsão de quando voltam para a telinha. No caso de Sato, mãe da pequena Zoe, a volta deve ficar apenas para 2020 – havia a promessa de voltar este ano.

O caso de Fernanda Gentil é inusitado. A jornalista, que vinha se destacando no núcleo esportivo da Globo, foi promovida para a linha de entretenimento da Globo. Um caminho que seria parecido com Tiago Leifert. Mas Leifert logo de cara emplacou as apresentações do The Voice e The Voice Kids, Big Brother Brasil, um dos programas mais rentáveis da casa, e, de quebra, tem um programa nas madrugadas de sábado para chamar de seu, o Zero 1, que fala do universo dos games.  No caso da Fernanda, ela por enquanto, tem sido jurada do Super Chef Celebridades, no Mais Você, da Ana Maria Braga. É pouco. Apesar da demora para ter certeza para onde vai  a jornalista, quando entrevistada, sempre reforça que terá novidades das boas ainda em 2019.

+Leia também: Phelipe Siani e Mari Palma pedem demissão da Globo

Para Angélica, é um pouco diferente. O Estrelas, apresentado por ela aos sábados acabou em abril de 2018. Já faz um bom tempo e nenhum projeto com a loira surgiu. Angélica vem trabalhando bastante no seu Instagram, com entrevistas, projetos e anúncios, mas na Globo está difícil de emplacar.

E a Fernanda Lima? Já foi protagonista de novela, a Bang-Bang (2005), que fracassou na audiência e no formato. Mas ela deu a volta por cima e se tornou a apresentadora oficial da FIFA no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, além de comandar o Amor & Sexo, até 2018, na Globo. Agora, está grávida de novo e deve curtir um tempo de licença-maternidade depois que sua menina nascer. Enquanto isso, está gravando um programa inédito para o canal a cabo GNT, o Caminho Zen. A pergunta que fica é: qual das quatro terá um programa para chamar de seu?

Caso de Fernanda Lima é um pouco diferente, pois ela está grávida novamente e ainda deve curtir sua licença-maternidade antes de voltar ao ar. Foto: Reprodução/Instagram