enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Loiras na geladeira

Beldades da Globo seguem sem agenda após fim de seus programas

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Musas da TV, Angélica, Fernanda Lima e Fernanda Gentil seguem fora do ar e sem previsão de retorno à programação da Globo, é o que afirma a colunista Keila Jimenez do R7. Segundo a colunista, as três apresentadoras aguardam uma nova oportunidade na área de shows e entretenimento, mas sem perspectiva de novidades para este ano.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Grávida, Fernanda Lima deixou o comando do “Pop Star” e viu o seu “Amor & Sexo” chegar ao fim. Já Gentil, deixou o esporte há seis meses e ainda não assumiu outro programa. Angélica, que deixou a telinha em abril de 2018, após o fim do “Estrelas” também segue sem ter seu futuro definido pela emissora. Procurada, a Globo diz que há projetos sendo analisados para elas, e que nada foi decidido ainda. Nos bastidores, ainda conforme Keila, a conversa é que nenhuma das três loiras deve sair da geladeira antes de 2020.

Após polêmica envolvendo Neymar, repórter Mauro Naves deixa a Globo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Beldades da Globo seguem sem agenda após fim de seus programas"


Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
14 dias 4 horas atrás

O mundo está melhor assim!

Carlos Gomes
Carlos Gomes
14 dias 7 horas atrás

Nomes bons mas com programas bem bos_ta por isso acabaram, mas por enquanto estão com seus salários garantidos (principalmente Angélica não deve sair da folha de pagamento da global por um bom tento, até por causo do marido). Tem vaga no “Brazzers” caso queiram, vão ter muitos views

Gui Pie
Gui Pie
14 dias 8 horas atrás

acabou a grana neh! globo indo pro buraco ta sendo lindo de ver! proxímos da lista vai bonner fátima faustão e galvão… todos no diminutivo mesmo, pois nunca passaram disso.

Deco Bamba
Deco Bamba
14 dias 8 horas atrás

A Globo é muito boa. Três funcionários que não fazem nada. Não é atoa que teve uma prejuízo de R$ 500M.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas