Musas da TV, Angélica, Fernanda Lima e Fernanda Gentil seguem fora do ar e sem previsão de retorno à programação da Globo, é o que afirma a colunista Keila Jimenez do R7. Segundo a colunista, as três apresentadoras aguardam uma nova oportunidade na área de shows e entretenimento, mas sem perspectiva de novidades para este ano.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Grávida, Fernanda Lima deixou o comando do “Pop Star” e viu o seu “Amor & Sexo” chegar ao fim. Já Gentil, deixou o esporte há seis meses e ainda não assumiu outro programa. Angélica, que deixou a telinha em abril de 2018, após o fim do “Estrelas” também segue sem ter seu futuro definido pela emissora. Procurada, a Globo diz que há projetos sendo analisados para elas, e que nada foi decidido ainda. Nos bastidores, ainda conforme Keila, a conversa é que nenhuma das três loiras deve sair da geladeira antes de 2020.

Após polêmica envolvendo Neymar, repórter Mauro Naves deixa a Globo