Relembre as frases e participações de Túlio Maravilha na TV

Já na estreia do reality, Túlio foi protagonista de momento que ficará na história do programa. Foto: Divulgação/TV Record

O ex-jogador Túlio Maravilha, todo empolgado, logo de cara, fez confusão e chamou o apresentador Marcos Mion de Pedro Bial na abertura dos trabalhos da 11ª edição de A Fazenda, na Record.

+Leia também: De volta ao pop, Wanessa Camargo lança música e fala sobre parceria com Sandy

O jogador, que atuou profissionalmente até alcançar a marca dos 1000 gols, era presença constante em programas de TV dos anos de 1990, não simplesmente porque jogava em um clube carioca, o Botafogo, mas também por causa das frases, brincadeiras e apostas que fazia com os rivais – outros tempos que o menino Neymar ainda não viveu, mas já sentimos saudades. 

Túlio era presença constante em humorísticos como Casseta & Planeta, na MTV brasileira, palpitava acerca dos mais diversos assuntos, estava no programa da Xuxa, aparecia com destaque nas atrações dominicais. Com certeza, hoje seria um influenciador digital. Túlio chegou até a posar nu para extinta G Magazine

+Leia também: Em entrevista a Danilo Gentili, Geisy Arruda faz revelações picantes sobre vida sexual

Ex-jogador promete ser um dos destaques da 11ª temporada do reality. Foto: Reprodução/Instagram

O jogador iniciou a carreira no Goiás, se destacou pelo faro de gols e chegou a aparecer também em Malhação, da Rede Globo. Só não apareceu, ao que se sabe, nos filmes dos Trapalhões, em que muitos artistas e famosos da época faziam uma ponta.

A presença de Túlio em A Fazenda pode ajudar na audiência da atração, afinal as frases de efeito são com ele. Em suas entrevistas para TV, quase sempre na Globo, o artilheiro reforçava com frases de efeito a imagem que passava também dentro de campo: “Túlio ou nada”, “Túlio bem”, “Eu sou o Cristo Redentor do Rio”, eram as garantias de audiência. Até a música Fio Maravilha, de Jorge Bem Jor, ganhou uma versão com Túlio Maravilha. Vamos acompanhar a atração!