Por que Gretchen ainda é notícia?

Fazendo sucesso até hoje, Gretchen estará em Curitiba neste sábado (11) para show da banda Denorex 80. Foto: Reprodução

A cantora Gretchen está evidência em pleno 2018. Juro que não imaginava que isso pudesse acontecer. Se tivesse uma máquina do tempo capaz de nos levar para o fim dos anos 1990, o pessoal aqui do Brasil iria me achar maluco. A questão é que Maria Odete é realidade.

A eterna “Rainha do Bumbum” ainda tem espaço na mídia tradicional, tem o seu Instagram com quase 1 milhão de seguidores e requisitada para apresentações pelo Brasil. Lembrei dela porque Gretchen estará em Curitiba neste sábado (11) para participar de um show de 15 anos da banda curitibana Denorex 80, que tinha o global Alexandre Nero em sua formação oficial.

Há uns 20 anos, a mídia não ligava muito para ela. O negócio era o tchan da Carla Perez. Mas Gretchen casou várias vezes na vida. Na lista dos ex-maridos aparece Christian, da dupla com Ralf. Eles casaram no começo dos anos 1980 e, claro, o enlace não vigou. Até 2012, a lista de maridos da cantora computava 16 nomes (depois não atualizei mais lista, cansei).

Não só pela fama de casamenteira, a música e o bumbum que Gretchen é notícia. No fim de 2014, a filha dela Thammy Gretchen revelou que estava fazendo tratamento para realizar mudança de sexo. Em dezembro daquele ano, submeteu-se a uma cirurgia para retirada dos seios. Posteriormente, deu entrada na justiça para realizar a troca do gênero em seus documentos.

Gretchen virou notícia a trazer a público como evoluiu e aprendeu a lidar com a situação, e, depois, como apoiou a decisão da filha. E mais, Gretchen participou de um clipe e do show da cantora Katy Perry. Gretchen ainda é notícia. Gostem ou não.

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/aniversario-da-gretchen-veja-dez-curiosidades-sobre-rainha-do-rebolado/