Os anos podem passar, mas se tem uma época que vai ser sempre lembrada é o período dos anos 80. Não só pelas músicas, mas pela representatividade que a década teve, com muita irreverência. Neste sábado (11), a banda Denorex 80, tradicional e referência em Curitiba, se junta à rainha do bumbum, Gretchen, para comemorar os 15 anos de grupo e 13 do Disk-Ingressos, portal que reúne a venda da maioria dos ingressos para os shows da cidade.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, Gretchen, que se tornou ícone de sua época, mas que hoje em dia voltou a fazer a sucesso, disse estar ansiosa para pisar em solo paranaense. “Nossa, os paranaenses são incríveis. É um público fiel e sempre muito carinhoso comigo, por isso a ansiedade”, disse.

A promessa do show é a de resgatar sentimentos e emoções, através de uma noite de muita diversão, música, dança e alegria. Gretchen avalia que seu momento atual também é favorável a essa comemoração. “Estou num momento de reconhecimentos, agradecimentos e realizações, feliz”.

Com decoração temática e performances de personagens ícones dos anos 80, o show também vai ter a participação do grupo de dança SASHAS. Formado por jovens, o grupo vai dividir o palco com a rainha do rebolado e Gretchen disse gostar muito dessa proximidade com o público mais novo. “Como não estar apaixonada por meus filhotes, gente? Eu estou encantada com essa moçada e com os jovens nossa interação é fantástica, uma troca de apoio e carinho sempre”.

Avaliando estar num momento bom de sua carreira, depois de ficar um tempo fora dos palcos e dos holofotes, Gretchen, que pode ser considerada como um exemplo de que a mulher pode fazer o que quiser, também disse que a mulher ganhou ainda mais espaço e respeito. “Hoje estamos num momento importante e delicado. A mulher está realmente tomando consciência da sua importância e do seu valor, sendo assim temos um cenário muito positivo em relação a mulher”.

Depois de voltar aos palcos, principalmente quando passou ser conhecida na internet pelos jovens e de participar do clipe da cantora Katy Perry, Gretchen já pensa em trazer algo novo. Sem entrar em detalhes, a rainha do bumbum disse que os fãs podem esperar. “A única coisa que eu posso dizer agora é… Vocês não fazem ideia do que está vindo aí”, comentou.

A festa deste sábado propõe uma viagem memorável ao passado, resgatando memórias da infância e da adolescência, principalmente na música, mas também na moda, nas cores, na coreografia e na maquiagem. O espaço também vai ser todo decorado especialmente para relembrar os anos 80. A previsão é de que os shows comecem a partir da meia-noite. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser comprados na hora ou pelo Disk-Ingressos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Aniversário da Gretchen: veja dez curiosidades sobre a Rainha do Rebolado