Os famosos que são parentes e você não sabia

Protagonista da novela 'A Dona do Pedaço', Marcos Palmeira é sobrinho do falecido humorista Chico Anysio. Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta semana, a história de Chico Pinheiro revelando um parentesco distante com a correspondente da Globo em Londres, Cecília Mallan, deu o que falar aqui no site da Tribuna do Paraná. 

Então, vamos relembrar alguns parentescos entre famosos que talvez você nem saiba. 

+Leia também: Fábio Assunção sobre memes com sua imagem: ‘Alguns eu achava engraçados’

O ator Marcos Palmeira, protagonista de A Dona do Pedaço, é sobrinho do já falecido humorista Chico Anysio e, portanto, primo de Bruno Mazzeo. A atriz Renata Sorrah, a eterna Nazareth de Senhora do Destino (2004), é tia de Deborah Evelyn. O autor de novelas João Emanuel Carneiro – de Avenida Brasil (2012) e Segundo Sol (2018) – é irmão da atriz Claudio Ohana.   

Nem todo mundo sabe, mas Marcelo Faria e Ingrid Guimarães são primos. Com isso, Ingrid também é sobrinha de Reginaldo Faria, pai de Marcelo. A apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão é prima do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr e muita gente só ficou sabendo disso na época do falecimento dele, em 2013. 

+Leia também: Para ampliar liderança do Ibope, Rádio 98 FM fecha com o ‘rei do rádio’ Renato Gaúcho

A repórter do Fantástico Renata Ceribelli é prima de primeiro grau do apresentador Amauri Jr. E a Preta Gil é parente da Patrícia Pillar. Essa foi surpreendente. Pois a Patrícia é prima da mãe de Preta.

Mas nada disso supera o parentesco da atriz Maria Ribeiro com o vocalista do Capital Inicial Dinho Ouro Preto. Poucos sabiam da relação parental deles – nem mesmo o roqueiro, acreditem!   Os avós deles eram irmãos, brigaram e ficaram anos sem se falar. Foi Maria Ribeiro que contou o causo para Dinho nos bastidores do Altas Horas, da Rede Globo. Lembrou de mais algum parentesco (quase) desconhecido? 

Voltar ao topo