Vivi Guedes (Paolla de Oliveira) será refém do ex-noivo Camilo (Lee Taylor) nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.  A influenciadora digital vai comer o pão que o diabo amassou depois de ter aprontado com o rapaz e ter sido abandonada no altar por Camilo. Noivado, altar, casamento não concretizado já deram muito problema para os personagens da teledramaturgia brasileira. 

continua após a publicidade
Influenciadora digital vai sofrer nas mãos do ex-noivo agora. Foto: Divulgação/TV Globo

Em Selva de Pedra (1972 e 1986), Cristiano largou Fernanda no altar, pois escondeu de todos, até o dia da cerimônia na igreja, que já era casado com Simone. O resultado é que Fernanda, enganada, passou a tocar o terror na vida do rapaz e de Simone. A vingança durou até o final da trama de Janete Clair, mas levou a moça à loucura que acabou internada numa clínica. É a história do amor que se transformou em ódio. Virou a chave e o Cris penou. Merecida a vingança? Para alguns, sim. Para outros, saiu bem caro para o rapaz oriundo do interior.

+Leia também: Após término de namoro, Anitta deixa de seguir Scooby nas redes sociais

Outro abandono incrível de altar foi um dos casamentos mais estranhos da história das novelas brasileiras. O índio loiro Tatuapu (Cláudio Heinrich) deixou Mariana Ximenes, a Bionda, plantada esperando no altar de Uga-Uga (2000). Essa novela das 19h tinha os atores “sem camisa” Marcos Pasquim, Humberto Martins e Marcello Novaes, mas não funcionou em audiência, como aconteceu em Quatro Por Quatro (1994), um dos maiores sucessos de Carlos Lombardi.  

continua após a publicidade

No caso de Bionda, não houve vingança e, sim, muito confusão após o casamento que não aconteceu. Diga-se de passagem: o casamento foi arranjado pela família da moça e do índio Tatuapu. Coisas de novela!