Casamentos incríveis que terminaram no altar nas novelas

Casamento de Vivi Guedes foi um dos últimos da dramaturgia a terminar no altar. Foto; Divulgação/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla de Oliveira) será refém do ex-noivo Camilo (Lee Taylor) nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.  A influenciadora digital vai comer o pão que o diabo amassou depois de ter aprontado com o rapaz e ter sido abandonada no altar por Camilo. Noivado, altar, casamento não concretizado já deram muito problema para os personagens da teledramaturgia brasileira. 

Influenciadora digital vai sofrer nas mãos do ex-noivo agora. Foto: Divulgação/TV Globo

Em Selva de Pedra (1972 e 1986), Cristiano largou Fernanda no altar, pois escondeu de todos, até o dia da cerimônia na igreja, que já era casado com Simone. O resultado é que Fernanda, enganada, passou a tocar o terror na vida do rapaz e de Simone. A vingança durou até o final da trama de Janete Clair, mas levou a moça à loucura que acabou internada numa clínica. É a história do amor que se transformou em ódio. Virou a chave e o Cris penou. Merecida a vingança? Para alguns, sim. Para outros, saiu bem caro para o rapaz oriundo do interior.

+Leia também: Após término de namoro, Anitta deixa de seguir Scooby nas redes sociais

Outro abandono incrível de altar foi um dos casamentos mais estranhos da história das novelas brasileiras. O índio loiro Tatuapu (Cláudio Heinrich) deixou Mariana Ximenes, a Bionda, plantada esperando no altar de Uga-Uga (2000). Essa novela das 19h tinha os atores “sem camisa” Marcos Pasquim, Humberto Martins e Marcello Novaes, mas não funcionou em audiência, como aconteceu em Quatro Por Quatro (1994), um dos maiores sucessos de Carlos Lombardi.  

No caso de Bionda, não houve vingança e, sim, muito confusão após o casamento que não aconteceu. Diga-se de passagem: o casamento foi arranjado pela família da moça e do índio Tatuapu. Coisas de novela!