Três dicas para emagrecer sem passar fome

emagrecendo sem passar fome é possível
Foto ilustrativa: Adobe Stock

Muitas pessoas querem emagrecer, porém não conseguem seguir uma dieta, pois a fome não deixa. Então, seguem três dicas para te auxiliar a emagrecer, sem sentir fome.

LEIA TAMBÉM – Projeto Verão depois dos 40 anos: 4 mentiras e 2 verdades para quem quer emagrecer

1- Não faça dietinha!

Evite as dietas restritivas, como dieta da sopa, da lua, trocar refeição por shake ou qualquer uma da moda.

LEIA AINDA – Quais são os alimentos proibidos para quem quer emagrecer depois dos 40 anos?

Você pode e deve emagrecer comendo comida de verdade! Alimentação raiz. Isso te ajudará a ter mais saciedade por mais tempo, sentir menos fome e de quebra, vai acelerar o seu metabolismo.

Quer aprender como fazer isso e emagrecer sem passar fome? Me siga no INSTAGRAM, que lá eu trago diariamente o que você precisa fazer para acelerar o metabolismo e emagrecer depois dos 40 anos.

2- Coma mais devagar

O seu corpo demora para avisar seu cérebro que você já comeu o suficiente. Quando você come mais devagar, dá esse tempo para o seu cérebro e assim, come em menor escala quantidade, sem sentir fome.

LEIA MAIS – Emagrecendo de forma fácil e inteligente depois dos 40

3- Beba mais água

Quando você está bem hidratado, sente menos fome. Isso te ajuda a liberar hormônios que diminuem a fome. Muitas vezes, você confunde a fome e a sede. 

E sem contar que após tomar 500ml de água, você aumenta o gasto de energia em até 24%, assim, acelerando o seu metabolismo.

VEJA TAMBÉM – Qual é o melhor remédio para emagrecer?

Concluindo, emagrecer sem passar fome é totalmente possível, porém você precisa cuidar do que você come e como você come.

Tem alguma dúvida sobre emagrecimento? Me conta aqui, para que eu possa trazer como tema para a próxima semana.

Um abração e até a próxima.