O paranaense Elizeu Capoeira é um dos oito brasileiros escalados para o UFC 251 deste sábado, a partir das 19h (horário de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

continua após a publicidade

Natural de Francisco Beltrão, o meio-médio representa a academia CM System, de Curitiba. Neste fim de semana, Elizeu tem pela frente o experiente russo Muslim Salikhov.

Por conta da pandemia do coronavírus, o paranaense teve que ficar isolado com seus treinadores e distante da sua família. “Neste período teve o aniversário do meu filho e acabei nem vendo ele presencialmente. Mas, é tudo por uma boa causa. Estou ansioso para voltar ao octógono”, disse o atleta ao Direto do Octógono.

>> Fique por dentro de todas as notícias do mundo do MMA

continua após a publicidade

Assim como outros brasileiros, Elizeu Capoeira ficou alguns dias isolado em um hotel de São Paulo antes de pegar uma viagem de primeira classe rumo a Abu Dhabi. O paranaense fez questão de elogiar todo o trabalho feito pelo UFC aos atletas.

“É excepcional tudo o que eles fazem. Isso demonstra que temos o suporte que precisamos para ficar tranquilos e fazer o nosso papel na luta”, comemorou.

+ Mais sobre o UFC 251:

continua após a publicidade

+ A louca rotina do amapaense Raulian Paiva em Abu Dhabi
+ Confira card completo, onde assistir ao vivo e palpites
+ Com 40 anos, Léo Santos garante que tem lenha pra queimar