UFC 234: Brasileiro estreia em memória de namorada morta em atropelamento

O ano de 2018 vai ficar marcado na memória do amapaense Raulian Paiva. Com 23 anos, o jovem ganhou um contrato com o UFC, após ter participado do reality show Contender Series, mas também sofreu um choque ao perder a sua namorada Tiely Alves de Medeiros em um atropelamento.

“Essa luta de sábado será muito especial pra Tiely. Ela não está entre nós fisicamente, mas sempre vou levar o nome dela, para onde for. Essa vai ser por ela”, disse o brasileiro, em entrevista à Revista Tatame. O peso-mosca, que possui 18 vitórias e apenas uma derrota na carreira, vai enfrentar o neo-zelandês Kai Kara-France.

+ Leia mais: Curitibano quer seguir os passos do amigo Anderson Silva no UFC 234

Uma das grandes revelações de Auckland, o gringo de 25 anos tem 18 vitórias e sete derrotas em seu currículo e se destaca por ser um atleta nocauteador. “Vai ser uma luta boa. Na minha visão, será uma luta bastante dura, porque o Kai-Kara gosta de ir pra cima, gosta de resolver a luta no primeiro round e eu também”, frisou.

O UFC 234 acontece neste sábado, a partir das 21h (horário de Brasília), em Melbourne, na Austrália.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!