De Manaus a Las Vegas: Brasileiro comemora presença no UFC 229

Só alegria. É assim que o manauara Alan “Nuguette” Patrick, 35 anos, tem se sentido desde que assinou contrato para lutar no UFC 229 deste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O peso-leve será um dos três representantes brasileiros que receberam a oportunidade de estar em um dos eventos mais aguardados de 2018.

“Estou muito feliz. É uma responsabilidade muito grande levar a bandeira do Brasil para o octógono. Ainda mais por ser um card como esse. Espero fazer o meu papel, sair com a vitória e entrar no ranking dos 15 melhores da minha categoria”, disse Nuguette, em entrevista à Tribuna do Paraná.

+ Leia mais: UFC 229: Confira card completo, análises e palpites

Essa é a expectativa do manauara e de muitos fãs brasileiros. Com três vitórias consecutivas no UFC, o peso-leve tem tudo para estar na lista dos melhores, caso vença o americano Scott Holtzman. O gringo também vive um bom momento na organização, com dois triunfos consecutivos.

“Ele é um cara muito duro, nunca foi nocauteado ou finalizado. Mas eu vou pra isso. Quero finalizar ou nocautear. Quero dar show”, frisou o manauara. O peso-leve não tem escondido a sua felicidade de estar na meca das lutas. “Saí lá de Manaus pra hoje lutar em Las Vegas. Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso que Ele tem me proporcionado”, ressaltou Nuguette. Além dele, Vicente Luque e Jussier Formiga também representarão o Brasil no UFC 229 deste sábado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!