MMA

Thiago Moisés é uma das principais revelações no UFC Vegas 9

Embalado pela vitória convincente sobre o experiente Michael Johnson, o paulista Thiago Moisés vai para mais um desafio no octógono mais famoso do mundo. Neste sábado (5), o brasileiro enfrenta o americano Jalin Turner, a partir das 19h (horário de Brasília), pelo UFC Vegas 9.

A vitória por finalização em seu último duelo chamou a atenção do Ultimate, que o selecionou como uma das principais revelações do card deste fim de semana.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento depois de ter vencido o Johnson, foi muito boa essa vitória pra mim, principalmente, pelo jeito que eu consegui vencer. Acredito que mais uma vitória o pessoal já começa a prestar mais atenção em mim”, destacou o brasileiro ao Direto do Octógono.

Corrida atrás dos objetivos

Nos Estados Unidos há um bom tempo, Moisés tem trabalhado com alguns brasileiros na academia American Top Team. No entanto, o paulista de Idaiatuba não esconde a saudade do Brasil.

“Sinto muita falta da minha família, dos amigos, da nossa terra. Não tem lugar no mundo igual ao Brasil. Mas é o preço que eu escolhi pagar para ir atrás do meu sonho. No futuro, eu volto”, ressaltou o atleta, que se inspira em um grande campeão para também fazer bonito no UFC.

“Sempre fui fã do Minotauro. É um grande exemplo. Além dele, o que me motiva é a minha família, é poder dar uma vida melhor pra eles, ser o melhor do mundo, esse é o principal objetivo”, frisou o lutador.

+ Mais do UFC:

+ UFC Vegas 9: Tudo o que você precisa saber de “Overeem x Sakai”