MMA

UFC Vegas 9: Três talentos para você ficar de olho

O bonde não parada. O UFC vai para a sua nona edição em Las Vegas, neste sábado (5), a partir das 19h (horário de Brasília), com o duelo entre os pesos-pesados Alistair Overeem e Augusto Sakai como grande atração. O blog Direto do Octógono separou três nomes para você ficar de olho no card.

Augusto Sakai em ascensão

O curitibano Augusto Sakai tem feito um trabalho impecável no UFC. São quatro vitórias e nenhuma derrota. Após ter batido Marcin Tybura com facilidade no ano passado, o peso-pesado passou por Blagoy Ivanov neste ano em uma decisão dividida.

Desta vez, ele encara o maior desafio de sua carreira ao fazer ao debutar em uma luta principal contra a lenda Alistair Overeem. Certamente, uma vitória faz com que os holofotes fiquem voltados ao curitibano, dando uma esperança de disputa de cinturão.

A estreia do King Kong

O brasileiro Marcos Pezão terá um embate nada fácil. O peso-pesado Alexander Romanov, o King Kong, vai debutar no UFC e chega com pinta de parada dura. O gigante possui um cartel de 11 vitórias e nenhuma derrota. Todos os triunfos por nocaute ou finalização – a maioria ainda no primeiro round.

Revelação de São Paulo

O paulista Thiago Moisés tem apenas 25 anos e um grande futuro pela frente no UFC. Apesar de possuir um cartel com duas vitórias e duas derrotas no Ultimate, o brasileiro tem tudo para embalar diante de Jalin Turner.

Revelado no Contender Series, Moisés estreou no UFC já com uma parada dura pela frente, quando acabou derrotado por Beneil Dariush. Na sequência, veio uma vitória e uma nova derrota.

Porém, foi a sua última aparição que chamou a atenção. Frente ao experiente Michael Johnson, Moisés conseguiu uma baita reviravolta e finalizou o adversário logo no início do segundo round. Olho nele!