Nação Cyborg conta com estrela da Chute Boxe na Grande Curitiba

Alison Vicente é sinônimo de nocaute no MMA. Foto: Guilherme Maiorky/Direto do Octógono.

Falou em Chute Boxe, pode esperar que é pancadaria na certa. A tradicional equipe de MMA curitibana será o principal time na primeira edição do Nação Cyborg, que acontece neste sábado, a partir das 17h, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Quem realiza a luta principal da noite será o curitibano Alison Vicente, da gloriosa estrela. O peso-pesado terá pela frente o paulista Sandro Doido, da T-Rex Fight Team.

“Fiquei muito honrado de saber que vou representar a maior academia do mundo de artes marciais, no evento da melhor lutadora de MMA de todos os tempos. E fiquei feliz de saber que vou participar da luta principal da primeira edição de um evento, que com certeza será um dos maiores do país em termos de organização, credibilidade e respeito com os atletas”, rasgou elogios o atleta curitibano.

Leia mais: Ex-UFC enfrenta revelação curitibana no Imortal FC 8

A esperança de Alison, 31 anos, é ter ainda mais visibilidade para poder estar em organizações internacionais de ponta, como UFC ou Bellator. “Tenho uma grande experiência nacional, já fui considerado o número 1 do Brasil. Com essa bagagem acredito ser sim um bom nome para um evento como UFC. Com o respaldo técnico que tenho da minha equipe e a evolução psicológica que obtive com minha derrota no Japão, me vejo fazer frente com qualquer peso pesado do mundo”, ressaltou o peso-pesado.

Currículo, o curitibano tem de sobra. São 35 lutas na carreira profissional, com 20 vitórias e 15 derrotas. “Quero e vou demonstrar uma das melhores performances da minha carreira”, prometeu Alison.

Confira o card principal do Nação Cyborg:

1 – Jiu Jitsu 120 Kg – Alex “Coruja” (CheckMat 1) vs Everson “Macaco” (Chute Boxe/N1)
2 – K’1 Profissional 57 Kg – Gabriel Jung (MM Fight Team) vs Maicon Bruno (Chute Boxe/Paulista)
3 – K’1 Profissional 52 Kg – Ketny Silva (SSTeam) vs Nágila Bruna (Chute boxe/SP)
4 – MMA Profissional 57 Kg – Rangel dos Santos (Gile Ribeiro) vs Silas Alves (Thai Brasil)
5 – MMA Profissional 61 Kg – Melissa Gatto (Team Bronxs) vs Kethylen Rothenburg (Galla Fight/A.Heman)
6 – MMA Profissional 93 Kg – Júlio Morangão (Pelé Team/SC) vs Fábio Silva (Chute Boxe)
7 – MMA Profissional 120 Kg – Sandro Vieira (T-Rex Fight Team) vs Alison Vicente (Chute Boxe)