Lutador tira o calção e manda uma “pérola” após nocaute no UFC 229

O peso-pesado Derrick Lewis fez barulho no UFC 229.

Se você acha que o UFC 229 ficou marcado apenas pela treta generalizada, após a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor, achou errado! Nas lutas principais, o destaque também foi para o peso-pesado Derrick Lewis, que venceu o russo Alexander Volkov.

+ Leia mais: Conor McGregor recebe um mês de suspensão após o UFC 229

Foi uma verdadeira batalha para o americano, que faturou o nocaute nos últimos segundos. Após a vitória, ainda no octógono, Lewis ficou apenas de cueca e deu uma entrevista completamente bizarra. Quando questionado pelo repórter Joe Rogan sobre o motivo por ter arrancado os shorts, o cara não titubeou. “Minhas partes íntimas estavam quentes”, disse o peso-pesado.

Pra fechar o “barraco”, Derrick Lewis, além de também ter citado o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em sua entrevista, também destacou que iria comemorar a vitória com a sua esposa. É claro que o papo rendeu bastante nas redes sociais e viralizou entre os fãs de MMA. Que fase!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!