enkontra.com
Fechar busca

BLOGS

Diogo Souza

Direto do Octógono

Diogo Souza

Notícias sobre o mundo da luta. Tudo sobre artes marciais, MMA, UFC e outros campeonatos e eventos.

John Lineker e Elizeu Capoeira têm motivação a mais no UFC

  • Por Diogo Souza
John Lineker e seus filhos.

Alegria pra tudo quanto é lado e muita bagunça também. É assim o lar do parnanguara John Lineker, 28 anos. O “Mãos de Pedra” tem muito o que comemorar neste Dia dos Pais. O lutador é pai de cinco filhos – Gabriel (13 anos), Yurik (8), Matheus (7), Sophia (5) e John Lineker Filho (3).

Amor e diversão é o que não faltam na casa do paranaense. “Sou pai de cinco filhos, então minha casa é sempre muito alegre, com bagunça com eles o tempo inteiro (risos). Tem muito amor dentro da minha casa, e isso serve como inspiração para meu lado profissional. Me sinto bem ao lado deles, mesmo quando estou em camp”, disse Lineker.

De fato, a família acaba sendo uma válvula de escape para o lutador do UFC, que acaba tendo que dividir seu tempo entre preparações puxadas, com treinos pesados e dietas rigorosas. Com isso, o Mãos de Pedra tem que ter um apoio gigante quando está em seus camps. Apoio esse que vem da esposa Jacklyne. “Ela me ajuda muito quando estou em fase final de preparação. Ela explica a eles que o papai tem que ficar focado, descansado, mas sempre que posso durante o camp também aproveito com eles”, frisou o atleta.

Criado no litoral paranaense, John Lineker é um dos brasileiros mais populares dentro do UFC. Com 15 lutas na organização, o paranaense ainda briga para disputar o cinturão peso-galo, que hoje pertence ao americano TJ Dillashaw, e poder dar mais tranquilidade à sua família.

“Luto para oferecer a meus filhos o que eu não tive na infância, mas sempre mostrando a importância de valorizar o que se conquista”, frisou o parnanguara, que espera para ser confirmado no card do UFC São Paulo – o evento acontece no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Motivação a mais

A chegada do pequeno Joaquim foi um motivo a mais para o beltronense Elizeu Capoeira, que hoje defende a equipe CM System, de Curitiba, no UFC. Com cinco vitória consecutivas no maior evento de MMA do mundo, o atleta está escalado pro UFC São Paulo e tem em seu filho o incentivo pra fazer bonito no octógono.

Confira todas as notícias do mundo do MMA!

“Minha vida mudou desde que o Joaquim chegou. Sei da responsabilidade que é ser pai, e isso muda tudo. Parece que você começa a viver para o bem do seu filho. Isso tem me motivado ainda mais a treinar e buscar meus objetivos. Sei que, a partir de agora, meu sucesso será o dele também”, ressaltou Elizeu, que enfrenta o americano Belal Muhammad na capital paulista.ELIZEU-CAPOEIRA-UFC-MMA

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas dos blogs

Renato Follador

Previdência: um dia você vai precisar dela

Renato Follador

Tudo o que você precisa saber sobre aposentadoria, reforma da previdência social e previdência privada. Tire suas dúvidas sobre o INSS com Renato Follador!

·

A correção das aposentadorias

Dartagnan

Triboladas

Dartagnan

O mundo do Darta e seus amigos. Piadas, abraços, memes e muito humor

·

Diferenças

Tribuna do Paraná

Opinião

Tribuna do Paraná

Opinião da Tribuna sobre assuntos do cotidiano

·

O presidente que adora soltar bandidos

Últimas Notícias

Mais comentadas