A paranaense Jéssica Andrade estreou com o pé direito na categoria peso-mosca. A brasileira nocauteou a americana Katlyn Chookagian ainda no primeiro round, neste sábado, pelo UFC Ilha da Luta 6.

Histórico de Jéssica Andrade

No plantel do UFC desde 2013, a paranaense Jéssica Andrade, 29 anos, já foi campeã peso-palha ao bater a americana Rose Namanujas no ano passado. Na sequência, ela acabou perdendo o título para a chinesa Weili Zhang e também foi derrotada na revanche frente a Rose Namajunas. O duelo contra Katlyn marcava a estreia da brasileira no peso-mosca.

>> Relembre os palpites para o UFC Ilha da Luta 6

Katlyn, 31 anos, chegava como a número 1 da categoria. Porém, em fevereiro, a americana teve a disputa pelo cinturão contra a campeã Valentina Shevchenko e levou a pior. Na sequência, a gringa passou por Antonina Shevchenko.

A luta

Jéssica iniciou o combate com tudo e foi pra cima tentando encurtar a distância. A americana tentou uma finalização logo no começo, mas a Bate-Estaca saiu muito bem.

>> Tudo sobre MMA e UFC

A paranaense disparou um chute baixo que derrubou Katlyn. No entanto, a americana se levantou na sequência. Jéssica passou a desferir golpes na região do estômago da rival, que não aguentou e o árbitro interrompeu o combate.

>> Thomas Almeida volta ao UFC com derrota

>> Claudio Hannibal também é derrotado no UFC Ilha da Luta 6