Amanda Nunes praticamente descarta revanche com Cris Cyborg e foca em defesa de cinturão no UFC 245

Amanda Nunes está com todo o seu pensamento focado na holandesa Germaine de Randamie. A adversária deste sábado, a partir das 20h15, pelo UFC 245, já é uma velha conhecida da Leoa. Em 2013, as duas se enfrentaram pela primeira vez e a baiana levou a melhor por nocaute ainda no primeiro round.

Mesmo focada em seu próximo obstáculo, Amanda não tem como não desviar de uma pergunta frequente em suas entrevistas. A possibilidade de revanche contra a curitibana Cris Cyborg tem sido assunto recorrente. No fim do ano passado, a baiana chocou o mundo ao nocautear a lutadora da Chute Boxe com apenas 51 segundos de luta.

+ Leia mais: José Aldo chama a atenção por peso e preocupa no UFC 245

Cris acabou sendo desligada do Ultimate, o que dificultaram as coisas para o novo encontro entre elas. Atualmente, a curitibana defende o Bellator. No entanto, a própria atleta da Chute Boxe sugeriu que seria uma boa opção que a revanche acontecesse em uma superluta com a organização das duas marcas. Fato que foi praticamente descartado pela campeã do UFC.

“No momento, a luta contra a Germaine é a mais importante da minha vida. Se a Cris estivesse no UFC, nós poderíamos conversar. Mas, com ela no Bellator, fica praticamente impossível”, disse Amanda, que se considera a maior lutadora de todos os tempos.

“Já defendi o meu cinturão contra os maiores nomes da categoria e vou continuar fazendo isso. Essa defesa também é muito importante. Acordar e ver o meu cinturão em casa me motiva todos os dias a treinar”, frisou a baiana. Amanda chega embalada por nove vitórias consecutivas, com apenas duas delas indo parar nas mãos dos árbitros.

Já Germaine venceu seus últimos cinco confrontos. A última derrota da holandesa foi justamente para Amanda, naquele primeiro encontro entre elas.