Últimas dicas do Cartola FC 11ª Rodada! Mercado está fechando

Wilson é sinônimo de segurança no gol. Foto: Albari Rosa

Fala, pessoal. Mais uma vez deixei para escalar o Brejinski FC no apagar das luzes. Sempre tem aquelas dúvidas que a gente vai deixando pra definir nas últimas horas. Mas você ainda tem tempo para montar seu time para a 11ª rodada do Cartola FC! O mercado fecha às 14h deste sábado (1). Por isso, seguem algumas dicas pra quem sabe conquistar pontos importantes.

Para esta rodada, mudei o esquema tático para o 3-4-3 e minha maior aposta está no Flamengo. Com o São Paulo atravessando um momento complicado, e jogando na Arena do Urubu, não consigo imaginar uma derrota do time carioca. Por isso, no total, são quatro flamenguistas. Começando pela zaga, com Rhodolfo, naquela famosa lei do ex, que toda rodada acontece. Pra frente, ousei com Éverton Ribeiro – que vai estrear diante da torcida -, Diego, que tá jogando demais, e Guerrero, que depois da má atuação contra o Bahia, se não fizer gols, ao menos vai valorizar muito. Cartoletas à vista!

A minha defesa, na verdade, tem a base do Coritiba. No gol, Wilson, pra ter aquela segurança de não levar gols, uma vez que o Vasco vem pra Vila Capanema sem Luis Fabiano e tem um dos piores ataques. Até por isso, coloquei o Márcio também. Fechando o setor, Juninho, do Palmeiras, diante dos reservas do Grêmio.

Confira também as dicas do Cristian Toledo, do Carlos Borio e do Diogo Souza!

No meio, além dos flamenguistas, vou de Diego Souza, que apesar dessa dúvida se vai ou não para o Palmeiras, vai querer mostrar serviço e os reservas do Atlético não parecem ter força para evitar muito isso. Completando o quarteto, Wendel, do Fluminense, que tá jogando demais e arrisca muitos chutes. Num desses a bola entra de novo, aí já viu.

Lá na frente, vou de Fred, com fome de gol e querendo mostrar serviço no clássico com o Cruzeiro, e Borja, que vai tentando se firmar no Palmeiras. Para comandar o time, o pofexô Vanderlei Luxemburgo, uma pechincha entre os treinadores.

Lembrando que está aberta a liga do Esse Time é Meu. Basta acessar o Cartola e entrar no campeonato. Vamos lá, galera.

Confira a escalação do Brejinski FC:

Jogador Posição Preço
Wilson Goleiro 14,90
Marcio Zagueiro 6,95
Juninho Zagueiro 9,02
Rhodolfo Zagueiro 8,68
Wendel Meia 13,50
Diego Meia 19,23
Everton Ribeiro Meia 12,56
Diego Souza Meia 16,34
Borja  Atacante 17,28
Fred  Atacante 15,80
Guerrero  Atacante 11.13

Técnico: Vanderie Luxemburgo (6,90)