Dicas do Diogo pra você se dar bem na 11ª rodada do Cartola

Foto: Arquivo.

Não está fácil, jovens do meu Brasil. Nas últimas duas rodadas do Cartola FC, eu “me lasquei” com as apostas. Agora, para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, eu decidi “chutar o balde”. Minhas dicas estão concentradas no desesperado Avaí. Esses catarinenses se deram muito bem na última rodada do campeonato ao bater o Botafogo, em pleno Rio de Janeiro.

Para comandar o meu time no Cartola FC, eu escalei o nosso Claudinei Oliveira, que dirige a equipe contra a Ponte Preta, em Florianópolis, e a tendência é que confirme o bom momento. Com isso, escalei sete representantes do Leão. São eles: Claudinei Oliveira, Douglas Friedrich, Leandro Silva, Airton, Betão, Pedro Castro e Joel. No restante do Souza MMA FC fiz um mix de atletas. Temos Sander, do Sport, Yago, do Atlético-MG, Silva, do Atlético-GO, e Jadson, do Corinthians. Pra fechar as minhas dicas, eu também recomendo o jovem Richarlison, do Fluminense.

Veja também as dicas do jornalista Cristian Toledo!

Escalação para a 11ª Rodada do Cartola:

Jogador Posição Preço
Douglas Friedrich Goleiro 7.15
Leandro Silva Lateral 7.40
Betão Zagueiro 6.69
Airton Zagueiro 2.11
Sander Lateral 5.66
Pedro Castro Meia 2.86
Yago Meia 1.79
Jadson Meia 10.68
Silva  Meia 3.16
Richarlison  Atacante 12.36
Joel  Atacante 5.51

Técnico: Claudinei Oliveira (7.03)

Está aberta a nossa liga no Cartola FC!

E não esqueça! É só ir no Cartola FC e entrar na nossa liga. Já passamos dos 160 times, e queremos cada vez mais! Clique aqui e se inscreva!