Dicas Cartola FC 9º Rodada: em busca das cartoletas!

Você mesmo, Nikão! Jogue muito pra se valorizar! Foto: Jonathan Campos

Chegando na nona rodada do Campeonato Brasileiro, o LHFerraz F.C. já conseguiu um patrimônio considerável. Mas isso não quer dizer que já posso escalar os melhores do Cartola FC. Por isso, pelo menos nas próximas cinco rodadas, o foco também está em ganhar mais cartoletas para a continuidade do Brasileirão.

Dicas pra 9ª rodada: aposta total contra o lanterna

Dicas pra 9ª rodada: parti pro investimento pesado

Vamos lá: a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro tem jogos interessantes em que podemos apostar. Meu esquema é o 3-4-3. Minha aposta é o Palmeiras, que vai receber o frágil time do Atlético-GO, em São Paulo. A defesa do LHFerraz F.C. terá na meta o goleiro Fernando Prass. Completam a defesa o sempre regular Pedro Geromel, Felipe Santana (apostando ganhar cartoletas com ele), do Galo, e Wanderson, do Atlético, já que o Furacão sempre consegue grandes resultados contra o São Paulo, na Arena.

Para essa rodada, teremos um meio de campo de respeito. Aposto muito que o meia Nikão, destaque do Atlético no Brasileirão, vai fazer um grande jogo contra o São Paulo. Guerra, do Palmeiras, Rodriguinho, do Corinthians (que enfrenta o Bahia) e Cazares, do Galo, completam o setor de criação do LHFerraz F.C.

Temos também um ataque poderoso. Luan, do Grêmio, vai encontrar pela frente a defesa do Coritiba, a melhor da competição, mas tem tudo para se sobressair nessa rodada. Vamos também com a dupla do Palmeiras Borja e Roger Guedes, que vão com tudo para cima do Dragão, no Allianz Parque. O LHFerraz F.C. vai ser comandado nessa rodada pelo técnico Alexandre Gallo, do Vitória. O time baiano vem de uma boa vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, e, jogando em casa contra o Santos, vai tentar manter o bom momento.

Assim, o LHFerraz F.C. está escalado:

Nome Posição Preço
 Fernando Prass  Goleiro 16.60
 Pedro Geromel  Zagueiro 12.97
 Wanderson  Zagueiro 4.94
 Felipe Santana  Zagueiro 7.46
 Nikão  Meia 7.74
 Rodriguinho  Meia 15.20
 Cazares  Meia 8.65
 Guerra  Meia 12.97
 Borja  Atacante  19.54
 Roger Guedes  Atacante  6.67
 Luan  Atacante  22.03

Técnico: Alexandre Gallo (7.93)