Dicas Cartola FC 1ª Rodada: Mitar logo de cara!

Pablo chega em um bom momento.

Salve, salve galera! E lá vamos nós pra mais uma disputa de Brasileirão. Lá vamos nós pra mais uma disputa do Cartola FC. Desta vez, prometo que chegarei com dicas totalmente excelentes pra você mitar logo na primeira rodada. Dicas pra você chegar chegando na competição.

Logo de cara, ao dar uma filtrada na minha seleção da primeira rodada, notei o alto custo de alguns jogadores que nem valem tanto assim. Com isso, como um bom “mão fechada” eu apostei minhas fichas em um time mais barato, com uma molecada de raça.

Confira as dicas do mestre Cristian Toledo

Não podemos deixar de ressaltar que nesta temporada temos o Paraná Clube na área. Apesar da campanha irregular no Campeonato Paranaense, o Tricolor tem peças importantes pra você sair com uma boa pontuação, já que os atletas custam barato.

É o caso do goleiro Richard e o meio-campista Carlos Eduardo. Os dois principais jogadores do Paraná custam 5 doletas cada. Ainda no futebol paranaense, não dá pra deixar de lado o bom futebol apresentado pelo meia Guilherme e pelo atacante Pablo, no Atlético. O cara mais caro que comprei pra primeira rodada foi o argentino D’Alessandro. Aliás, já meti a faixa de capitão no guri.

Dá uma olhada nas dicas do monstro Ricardo Brejinski

No ataque, aposto nos jovens Aylon, do América-MG, e Arthur Gomes, do Santos. Além de Richard, a defesa conta ainda com Norberto, do América-MG, Fabiano, do Internacional, Paulão, do Vasco, e Lucas Veríssimo, do Santos. O comando dessa equipe é de Enderson Moreira, do Coelho.

Jogador Posição Preço
Richard Goleiro 5.00
Fabiano Lateral 5.00
Lucas Veríssimo Zagueiro 5.00
Paulão Zagueiro 5.00
Norberto Lateral 3.00
Guilherme Meia 10.00
Carlos Eduardo Meia 5.00
D’Alessandro Meia 13.00
Pablo  Atacante 4.00
Aylon  Atacante 5.00
Arthur Gomes  Atacante 6.00

Técnico: Enderson Moreira (3,00)

Custo total: 69.00