Thaeme & Thiago lançam novo DVD com inéditas e participações

Thaeme & Thiago gravaram o quarto DVD da dupla, com 23 músicas no repertório, 22 delas inéditas. Foto: João da Nóbrega

Thaeme & Thiago estão vindo com novidades para o final do ano. Na semana passada, eles gravaram o quarto DVD da dupla, que vem recheado de lançamentos, que aos poucos, estão sendo apresentados ao público.

O projeto, intitulado Química, teve 23 faixas, sendo 22 inéditas. A única mais antiga é a Com vocês, eu, de 2017. Ou seja, todas as anteriores dos quase nove anos da dupla não foram regravadas, até mesmo para projetar uma nova fase dos dois.

“Dedicamos muito tempo de trabalho nesse projeto e vê-lo saindo do papel e se concretizando torna tudo ainda mais especial”, disse Thaeme.

Entre os lançamentos, duas músicas já vão ganhando destaque. A primeira é Química, que tem o mesmo nome do DVD e é a que vai abrir o show. A outra é Boato, que teve seu clipe lançado no meio de setembro e vem sendo a canção de trabalho da dupla desde então.

Em comum entre as duas é a composição. Em ambas, a letra é mais romântica, falando de um casal apaixonado. A diferença é que na primeira o relacionamento já está consolidado, enquanto na segunda o momento ainda é a fase da conquista, além de ter Thiago como primeira voz, o que não é uma surpresa entre eles.

Porém, o repertório não se prende apenas ao romantismo. Outras são mais dançantes, como Credibilidade, Álcool em comum e Amiga que é amiga, que já foram anunciadas no canal oficial deles.

Outras atrações do DVD são as participações especiais de Gustavo Mioto, em Crazy, Henrique & Diego, em Ex BB, Tayrone, em Tô com saudade de sim, e Jorge, da dupla com Mateus, em Vendinha. Essas devem ser lançadas nos próximos dias.

Jorge, da dupla com Mateus, foi uma das participações especiais do DVD. Foto: João da Nóbrega

Shows

Nesta sexta-feira, Bruno & Barretto gravarão o novo DVD da dupla em show na Live Curitiba.