Dueto

Thaeme e Thiago apostam no dueto em nova música. Foto: Reprodução/Instagram

Quem costuma frequentar redes sociais, sabe que as novidades em relação a músicas de duplas e cantores famosos pipocam a todo o instante. Toda semana surge pelo menos um lançamento. E nestes últimos dias, quem chamou bastante atenção foi Thaeme & Thiago.

A dupla divulgou na semana passada a canção de trabalho Onde já se viu. Bem diferente da anterior Com vocês, eu, essa vem na pegada mais romântica, com uma letra mais bem trabalhada. Uma característica da dupla, que normalmente alterna uma música de balada com outra mais pro lado da sofrência.

No entanto, o maior diferencial desse lançamento foi que a dupla se transformou em dueto. Thiago deixou de ser a segunda voz para ter a mesma predominância que Thaeme. Uma aposta certeira e que casou bem. Thiago também mostrou uma evolução na voz, o que qualifica ainda mais os dois.

Outras duplas já utilizam essa técnica, de misturar os dois cantores, como Simone & Simaria e Fernando & Sorocaba, por exemplo. A diferença é o fato de agora ter acontecido com uma dupla mista, que já são poucas no mercado.

Essa novidade lembra muito participações especiais de quando uma dupla ou cantor convida outro para determinada música e há essa mescla. Tomara que não tenha sido uma exceção e que eles continuem apostando nesse diferencial.

Shows

Amanhã, a dupla Diego & Victor Hugo se apresenta na Shed. No sábado, Edson & Hudson sobem ao palco da Ópera de Arame, enquanto no domingo Milionário & Marciano são a atração no Teatro Guaíra, com o projeto Lendas.