Mulheres seguem dominando o sertanejo

Simone & SImaria lançaram nova música de trabalho. Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que as mulheres estão dominando o sertanejo. Desde que tenho este espaço aqui, que vai fazer quatro anos em breve, o crescimento feminino no estilo, que até pouco tempo era dominado por homens, é nítido, surgindo vários sucessos nas vozes delas.

Só que esse domínio precisa ser atualizado. E não digo somente em novas cantoras, que de fato vão surgindo, é a renovação musical e não tem como fugir disso. Mas aquelas que estão no topo também precisam seguir com novos sucessos. E isso elas estão fazendo muito bem.

Simone & Simaria, que hoje são as que estão em maior evidência, estão recuperando o ‘tempo perdido’. No ano passado, Simaria passou por um momento muito complicado por conta de uma doença, o que afastou a dupla dos palcos por um tempo. Mas chegou 2019, a cantora está recuperada e dá-lhe música nova para agradar os fãs.

A primeira foi Qualidade de vida, que está bombando nas rádios e redes sociais. Mesmo assim, elas estão divulgando novas músicas. Na sexta-feira, lançaram Aperte o play, que será a canção de trabalho daqui pra frente.

Já na segunda-feira, divulgaram Te conheço de olhar na sua cara. As duas fazem parte do novo DVD delas (que está sendo apresentado aos poucos) e falam de um romance que deu certo. A diferença é que uma tem uma batida mais animada e a outra é aquela para ouvir pensando em alguém.

Por falar em novo trabalho, Marília Mendonça segue sua turnê Brasil afora com o DVD Todos os cantos, que já falamos por aqui em outra oportunidade. A última música do trabalho lançada foi Bebaça, que conta com a participação de Maiara & Maraísa.

A canção foi gravada em dezembro de 2018, mas o clipe foi divulgado somente na metade de março e rapidamente virou sucesso. O que mostra que o trio, que volta e meia está junto, segue muito forte e como favoritas do público. E devem continuar assim por um bom tempo, mesmo com a nova leva vindo por aí.

Shows

Sexta-feira, o Victoria Villa terá como atração MC WM

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!