Marília Mendonça grava novo DVD em todos os Estados do Brasil

Marília Mendonça está repaginada. E não estamos falando do visual, que ela mudou completamente recentemente, emagrecendo e deixando os cabelos mais curtos. Estamos falando da música em si. Afinal, é sobre isso que tratamos por aqui.

O novo DVD da cantora tem o nome Todos os cantos, fazendo referência justamente ao cenário do trabalho. Esqueça um show produzido em um único dia, com toda a produção que pede uma gravação. A ideia do projeto é ir para todos os cantos do Brasil mesmo. O DVD terá 27 músicas, cada uma gravada em um Estado diferente e no Distrito Federal.

A primeira foi Ciumeira, gravado na Praça do Relógio, em Belém. Depois, Bem pior que eu foi produzida na Praça Cívica, em Goiânia. Na sexta-feira ela lançou Casa da mãe Joana, com participação de Henrique & Juliano e que foi gravada no começo do mês na Praça do Girassol, em Palmas. Ontem, ela gravou em São Luis do Maranhão a quarta música do repertório, chamada Bye bye.

Ou seja, cedo ou tarde ela passará pelo Paraná, possivelmente por Curitiba, uma vez que até o momento só capitais estão fazendo parte do repertório. No entanto, não tem como saber quando Marília Mendonça estará em determinada cidade.

Isto porque a cantora está fazendo surpresa e chegando de repente e no dia para gravar o repertório. Na agenda de shows, estas gravações não estão marcadas. A ideia é justamente pegar todos de forma inesperada e montar o palco em algum ponto turístico.

O que não mudou foi o estilo da cantora, que, pelo menos por enquanto, vem apostando na famosa sofrência, com letras falando sobre a história de uma amante ou de mulher traída. Mas a forma como o DVD foi pensando é bastante original e certamente irá agradar os fãs de todos os cantos do Brasil.

Shows

Amanhã, a Shed terá como principal atração o funkeiro Wc No Beat.