Henrique e Diego lançam quarto DVD com mistura, mas sem parcerias

Henrique & Diego apostam em 'Espelho Meu' para 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Henrique & Diego, praticamente crias do Paraná, embora sejam do Mato Grosso, querem aproveitar o final do ano pra bombar. No final de agosto, a dupla lançou algumas músicas novas, mas com a principal característica deles: a mistura de ritmos.

Desta vez, a diferença é que os dois não estão com parcerias, as quais sempre foram acostumados a fazer, o que não os impediu de arriscar essa mescla do sertanejo com um pouco do eletrônico, do funk, do reggae e do forró, inclusive com a regravação de Com você, ficou muito legal nesse estilo.

Porém, a grande aposta foi anunciada apenas há pouco tempo, mas já está chegando com tudo nas rádios. Espelho meu. A música está no ar desde o final de outubro e é a típica canção de Henrique & Diego, animada e com um refrão que pega. Pode estar aí uma das mais tocadas no verão 2018-2019.

A dupla, aliás, sabe usar estrategicamente a hora de lançar um novo trabalho. Recentemente, a cada dois anos eles estouram um sucesso. Foi assim com Suíte 14, em 2015, e Malbec, em 2017. Desta vez, anteciparam um pouco, mas já olhando para o ano que vem, que virá com todo um novo trabalho.

Em setembro, eles gravaram o quarto DVD, que deve se chamar Henrique & Diego In Rio. O projeto, ao contrário dos anteriores, desta vez é pra mostrar de vez a cara da dupla. Até por isso, a ideia de não convidar outros artistas para este trabalho.

Shows

Sábado, Gustavo Mioto se apresenta na Live Curitiba.