Prestes a completar oito anos de carreira, a dupla George Henrique & Rodrigo está, passo a passo, colhendo os frutos do sucesso. Há dois meses, eles lançaram um EP, intitulado ‘Bagunça minha vida’ para iniciar uma nova fase nesta empreitada. Na época, seis músicas foram lançadas e a ideia era que todas elas tivessem o mesmo peso na divulgação.

continua após a publicidade

Porém, a canção que leva o mesmo nome do EP rapidamente bombou e virou a música de trabalho dos dois. Tanto que em junho ela sempre esteve entre as 100 mais tocadas no Spotify. Por semana, a música teve uma média de 800 mil reproduções por semana. No Youtube, já são mais de 15 milhões de visualizações.

“A gente ficou nessa de qual seria a música e realmente o retorno da galera foi muito favorável ao ‘Bagunça minha vida’ e isso encaixou com o nosso feedback, ao da gravadora, e então decidimos começar trabalhando essa música. Ela não será a única, mas foi a primeira e tem a ver com o tema do EP”, explicou George Henrique.

Os números mostram que a dupla vive uma crescente na carreira e já estão entre as principais no meio sertanejo. Na sexta-feira, quando se apresentaram no Victoria Villa, todas as músicas estavam na ponta da língua do público.

continua após a publicidade

Porém, os dois mantêm a humildade e não acreditam que já chegaram ao seu máximo. Com os dez anos de carreira se aproximando, o objetivo deles é mostrar que o melhor ainda está por vir.

“A gente sempre trabalha para crescer mais, mas sempre satisfeitos com tudo que conquistamos. Mas não podemos nem parar achando que é o melhor momento, porque sempre queremos um crescimento. Estamos no hoje, que é o melhor momento, mas trabalhando para amanhã ser melhor que hoje”, destacou Rodrigo.

continua após a publicidade