George Henrique & Rodrigo trocam a sofrência pelo romantismo

George Henrique & Rodrigo lançaram projeto que tem a cara deles. Foto: Reprodução/Instagram

Na semana passada, a dupla George Henrique & Rodrigo lançou um novo projeto, que é o oposto do que eles vinham trabalhando até então. Se até aqui, pensar nos dois era sinônimo de sofrência, a partir de agora isso é página virada e eles querem dar um passo à frente. Afinal, depois de chorar a amargura, vem um novo amor e um relacionamento para dar a volta por cima.

É esse o tema do novo álbum, chamado Bagunça minha vida, que foi divulgado na última quarta-feira. O projeto tem seis músicas e todas elas seguem a mesma linha, mudando mais a batida, mas não a essência daquilo que eles querem passar e, principalmente, o que eles gostam de cantar.

“São seis músicas inéditas, que escolhemos a dedo. Pode ser que no futuro tenhamos um novo DVD, mas, agora, quisemos entregar uma coisa para as pessoas sem que elas queiram trocar de faixa. É a nossa cara, um sertanejo sentimental, seja ele pra cima ou numa versão romântica, mas que falam de sentimento e relacionamento, que é o que sempre gostamos de fazer. Usamos melodias fortes, que pedem muito as duas vozes da dupla”, explicou George Henrique.

Por isso, esqueça aquela melancolia vista no trabalho anterior. O objetivo da dupla é valorizar o amor e relembrar os velhos tempos do sertanejo, mas com uma pegada moderna.

“No DVD De Copo em Copo nós centrávamos mais no boteco, na cachaça. Agora, a parte da cerveja, do boteco, não é mais o centro das atenções. Esse é o nosso maior objetivo, transformar em música todas as fases do relacionamento. Estamos vivendo uma fase nova, assim como o sertanejo. Viemos de uma fase em que as pessoas ouviam a música romântica. E nós estamos mais modernos, mais jovens”, completou George Henrique.

E o repertório está tão no gosto da dupla, que eles optaram por não definir uma música de trabalho. Embora o carro-chefe seja a que leva o nome do álbum, eles preferem não definir qual será a que tocará nas rádios, esperando a reação do público. Tanto que ‘Eu queria ser você’ é uma das favoritas deles.

Além dessas, as outras novas composições são ‘Interiorzin’, ‘Última cerveja’, ‘Muda’ e ‘De novo nunca’.

Shows

No sábado, Matheus & Kauan sobem ao palco do Teatro Positivo. No domingo, Rick & Renner são a atração do Teatro Positivo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!