Bruno & Barretto vão gravar DVD em Curitiba

Bruno & Barretto gravarão o quarto projeto da carreira em Curitiba. Foto: Instagram/Bruno & Barretto

Curitiba sempre foi uma das cidades que mais respiraram sertanejo. Tanto que a capital paranaense já foi cenário de gravações emblemáticas, como o acústico de Fernando & Sorocaba, na Ópera de Arame, os clipes de Ai se eu te pego, na antiga Wood’s, no Bacacheri, e Amiga parceira, de Thiago Brava, na Shed, e os DVDs de Thaeme & Thiago no Expotrade, e Conrado & Aleksandro, na Rodeo Country Bar, entre outros.

E depois de tanto tempo, e até de um período de baixa do estilo por aqui, com o fechamento de algumas casas noturnas, eis que nos próximos meses a cidade voltará a ser palco de duas importantes gravações. Uma delas é o DVD de Eduardo Costa, que anunciou o projeto durante o show que fez no Teatro Guaíra, semana passada. A data ainda não está marcada.

Já Bruno & Barretto confirmaram que o quarto DVD deles na carreira será em Curitiba, no dia 25 de outubro, na Live Curitiba.  Naturais do interior do Paraná, eles vão gravar pela segunda vez no Estado, mas em 2015 participaram do trabalho de Conrado & Aleksandro por aqui mesmo.

“Temos muito orgulho do nosso Estado e depois de gravar lá no quintal de casa, em Londrina, chegou a vez de prestigiar a nossa capital”, disse Bruno, lembrando do primeiro DVD deles, ‘A força do interior’.

As vendas dos ingressos começam amanhã, a partir das 11h30, pelo Disk Ingressos. Será a volta do público aos projetos da dupla, que recentemente gravou a websérie Blessed, nos Estados Unidos, e o acústico intimista Buteco Raiz, sem plateia.

“Depois de dois projetos sem a presença do público, queríamos muito sentir a energia da galera no nosso DVD”, completou Barretto.

A música de trabalho, Adeus meu amor, já foi lançada e promete ser apenas um esquenta do que vem por aí na gravação.

Shows

Sábado, Bruno & Marrone voltam a Curitiba e se apresentam na Live.