Especial Publicitário

Em crescimento, Tribuna e UmDois abrem vagas para desenvolvedores web

2 minutos de leitura
Tribuna do Paraná
Por Tribuna do Paraná
16/02/2022 12:09 - Atualizado: 16/02/2022 12:13
Em crescimento, Tribuna e UmDois abrem vagas para desenvolvedores web

Os sites de notícias mais acessados em Curitiba e região, Tribuna e Um Dois Esportes, estão com vagas abertas para aumentar a equipe de desenvolvedores web. Após registrarem recordes de audiência em 2021, os portais, que fazem parte do GRPCOM, o maior grupo de comunicação do Paraná, têm planos de expansão para 2022.

Estão abertas vagas para desenvolvedor full stack e front-end que queiram trabalhar com tecnologias inovadoras em projetos de alta escalabilidade, junto com um time de alto-nível. Os programadores deverão trabalhar para desenvolver e integrar sistemas web escaláveis e de alta disponibilidade através de APIs e aplicações web. Também atuarão na manutenção e melhoria das aplicações existentes, com foco em performance e experiência do usuário.

Para trabalhar aqui, o candidato deve trazer na bagagem espírito de colaboração com a equipe, responsabilidade, estar aberto para aprender e ensinar. Em troca oferecemos home-office, salários compatíveis, Gym Pass, day-off, PPR, plano de saúde e muitos outros benefícios!

Somos uma empresa com 65 anos de atuação, mas com espírito de Startup e muita inovação!

Ficou interessado? Veja todos os detalhes e candidate-se aqui:

DESENVOLVEDOR WEB FULL-STACK

DESENVOLVEDOR WEB FRONT-END

Por que trabalhar na Tribuna do Paraná?

Nosso time de tecnologia atua em projetos de alta-escalabilidade, usando metodologias ágeis e linguagens de programação modernas. Estamos em contato com diversos profissionais que trocam informações e ajudam uns aos outros no desenvolvimento de produtos digitais que agregam valor para nossos clientes.

Sobre o GRPCOM

O maior grupo de comunicação do Paraná, e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais Gazeta do Povo e Tribuna, pelas Rádios 98FM, Capital FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas 8 emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

A integração dos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a empresa passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.

Com a missão de “Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade”, o grupo busca participar ativamente da vida dos paranaenses, exercendo a função de ser o braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da sociedade