O fim de semana do dia 16 e 17 de maio promete muita música boa pra espantar o friozinho e agitar a galera de casa. As famosas lives que estão acontecendo durante a pandemia tem programação de diversos gêneros musicais.

Na sexta-feira (15), o destaque vai para o Molejo, às 20h, e para o Festival #SeparadosMasJuntos com grandes nomes da música atual, como Claudia Leitte, Anitta, Michel Teló e Vitor Kley, os shows começaram a partir das 21h.

Já no sábado (16), o Festival Pipoca e Guaraná abre a sessão de lives, às 14h, com apresentações de Péricles, É o Tchan, Jota Quest e ainda conta com a participação do ator e ex-BBB Babu.

Pra fechar o fim de semana, no domingo (17) está dominado pelo sertanejo, Sérgio Reis e Renato Teixeira fazem shows juntos, às 14h, e Matogrosso e Mathias encerram o dia com cantando os famosos modões, às 17h.

Confira a programação completa

Sexta-Feira (15)

19h – Gabriel O Pensador pelo YouTube
20h – Molejo pelo YouTube
20h – Pedro Sampaio pelo YouTube
21h – Ana Carolina pelo YouTube
21h – Festival #SeparadosMasJuntos com Claudia Leitte, Anitta, Michel Teló, Vitor Kley e Mais pelo YouTube da Rádio Disney
22h45 – Melim pelo YouTube

Sábado (16)

14h – Festival Pipoca e Guaraná com Péricles, É o Tchan, Babu e Jota Quest pelo YouTube
16h – Lexa pelo YouTube
16h – Palavra Cantada pelo YouTube
17h – Grupo Pixote pelo YouTube
18h – Zé Neto & Cristiano pelo YouTube
20h – Paulo Ricardo pelo YouTube
21h – Renan da Penha pelo Instagram
21h40 – Bruno e Marrone pelo YouTube
22h – Furacão 2000 pelo YouTube

Domingo (17)

12h – Diogo Nogueira pelo YouTube
14h – Sérgio Reis e Renato Teixeira pelo YouTube
16h – Wesley Safadão e Raça Negra pelo YouTube
17h – Matogrosso e Mathias pelo YouTube


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?