Retorno!

Celso Portiolli volta ao ‘Domingo Legal’ após luta contra câncer na bexiga

Celso Portiolli volta ao 'Domingo Legal' após luta contra câncer na bexiga. Foto: Reprodução/Instagram.

Celso Portiolli, 54, voltou neste domingo (6) ao comando do “Domingo Legal” (SBT) após lutar contra um câncer na bexiga. O apresentador revelou que estava com a doença em dezembro por meio de suas redes sociais.

Com uma frente de programas gravados, ele se dedicou ao tratamento, e retomou hoje a apresentação do dominical inédito na emissora.

“A nossa missão, qual é? É levar alegria até a sua casa, para a sua família “, disse no começo do quadro ‘Passa ou Repassa’. Apesar do quadro clínico pelo qual passou, Portiolli manteve a empolgação e alegria de sempre ao apresentar o programa.

Em fevereiro, ele compartilhou em seu Instagram vídeos no hospital, durante o tratamento contra o câncer na bexiga.

“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento”, começou o artista.

“Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, continuou.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.