A programação do pré-carnaval de Curitiba segue agitando o fim de semana. Entre sexta-feira (07) e domingo (09) vários grupos se reunirão com bloquinhos para celebrar o ‘esquenta’ da festividade.
Confira a programação deste fim de semana
Sexta-feira (07)
- Siribloco: 19 horas | Janaíno da São Francisco. Tema: Qual é a Música?
Sábado (08)
- Ela Pode, Ela Vai: 14h30 | Praça da Mulher Nua. Tema: Proibido Proibir
- Maracatu Aroeira: 16 horas | Praça Generoso Marques
- Segura o Curitiba: 18 horas | Rua São Francisco. Tema: Pinto da Meia Noite
- Maracatu Baque Mulher: 18 horas | Praça da Mulher Nua. Tema: Baque Rosa tá na Rua
Domingo (09)
- Bicibloco de Rodinhas: 10 horas | Praça de Bolso do Ciclista. Infantil
- Garibaldis e Sacis: 14 horas | Boca Maldita. Tema: Tradicionais
- Bicibloco: 15 horas | Rua Saldanha Marinho, 131. Tema: Tode Ciclista é Gatinhe!
- Araucoco: 16 horas | Praça da Mulher Nua. Tema: Vai à Praia
- Ecoorquestra: 16 horas | Conservatório de MPB
Garibaldis e Sacis promete saída com fantasias tradicionais no fim de semana
No domingo (09), a partir das 14 horas, o bloco Garibaldis e Sacis focará nas fantasias de Carnaval, que homenageiam o tradicional e também personalidades importantes do cenário brasileiro. Com saída na Boca Maldita, a escolha do local também faz uma homenagem a figura lendária de Curitiba, a Gilda.
No domingo o bloco também contará com uma surpresa: a escola de samba Enamorados do Samba participará com parte dos componentes na concentração do evento. A ideia é uma interação amistosa e festiva, com direito a samba-enredo da escola e outros clássicos do Carnaval.
