enkontra.com
Fechar busca

Paraná Online agora é Tribuna do Paraná

Paraná Online agora é Tribuna do Paraná

Pioneirismo. Essa talvez seja a palavra que melhor resuma o que representou o nome Paraná Online para o jornalismo para a internet no estado do Paraná. Nascido em 1998 como grande portal de notícias, tinha em seu DNA o compromisso de levar aos paranaenses e demais brasileiros o jeito “da nossa terra” de contar boas histórias e manter o leitor bem informado, 24 horas por dia.

O portal agregava as notícias do jornal Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, mas também mantinha equipe própria na produção e apuração jornalística, sendo referência no segmento por muitos anos. Após o fim das atividades do Estado do Paraná, o Paraná Online tornou-se cada vez mais identificado com a Tribuna do Paraná, personalizando aos poucos sua cobertura para os fatos acontecidos em Curitiba e sua Região Metropolitana.

O Paraná Online mudou!

Desde 2016, com os olhos apontados para o futuro e para as tendências não só de mercado, mas também do consumo de informação, a Tribuna do Paraná assumiu definitivamente seu espaço no cotidiano dos leitores curitibanos e incorporou o domínio Paraná Online, tornando-se assim o principal portal de notícias sobre a Grande Curitiba.

Com a missão de abraçar a cidade e ser abraçado por ela, a Tribuna virou sinônimo de jornalismo local, de serviço, positivo, bem feito, com credibilidade e profissionalismo. Compromissos que norteiam todo o Grupo Paranaense de Comunicação, de quem faz parte desde 2012.

Além das muitas conquistas e tendências que lançou, cultivou e transformou, o Paraná Online nos deixa um legado bonito, pioneiro e que nos orgulha muito. Mas agora, até para efeitos de busca e identificação com o leitor, o Paraná Online é TRIBUNA DO PARANÁ.