Zé Magrela encarcerado

Acusado de molestar a própria mãe, João de Fátima Tomassi, conhecido como ?Zé Magrela?, 46 anos, foi preso por policiais do 3.º Distrito Policial (Mercês), no início da tarde de ontem. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola, desde 1998, onde cumpria pena por roubo e homicídio.

A mulher procurou a delegacia para registrar uma ocorrência de atentado violento ao pudor. Investigadores do distrito foram até João para convidá-lo a prestar depoimento sobre o caso. Porém, ao checarem sua ficha criminal descobriram que o homem era foragido da Justiça. ?Quanto à acusação da mãe, ele negou. Estamos apurando o que realmente aconteceu?, disse o superintendente Carlos Alberto Amaral.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.