Vítimas da violência em Piraquara morrem no hospital

A delegacia de Piraquara investiga dois homicídios ocorridos nos últimos finais de semana, cujas vítimas morreram nesta quarta-feira (26), no Hospital Evangélico, em Curitiba.

Uma das vítimas é Ezequiel Rodrigues da Conceição, 46 anos, que se envolveu em uma briga de bar, no bairro São Cristóvão, na noite da sexta-feira passada (21). De acordo com testemunhas, ele levou até garrafadas, e foi socorrido, inconsciente, pelo Siate. Pouco depois, Luiz Cláudio Romão da Silva, 38, foi preso em flagrante no bar, acusado da tentativa de homicídio. Entretanto, ele recebeu um alvará de soltura horas antes da Polícia Civil descobrir que Ezequiel morreu. Agora, ele passará a responder por homicídio.

No final da tarde do domingo anterior (16), o auxiliar de serviços gerais Noel Pereira de Andrade, de apenas 17 anos, foi baleado na Rua Júri Danilenko, no Jardim Guarituba. Ele também foi levado ao hospital e não resistiu. A equipe da delegacia local iniciou as investigações ontem e ainda não tem informações sobre o homicídio.