Vítima presa em porta-malas também tinha bronca

A vítima salva do porta-malas de um Chevette, por policiais militares, em São José dos Pinhais, na noite de terça-feira, seria executada por dívida de droga. Na abordagem aos suspeitos, em um descampado da Rua João da Costa Viana, Cidade Jardim, Daniel de Lima Costa, 23 anos, foi morto em confronto, e Cássio Tiago Lima, 25, foi preso.

O rapaz sequestrado é usuário de drogas e esteve preso várias vezes, segundo a delegacia local. De acordo com a investigação, ele devia para o traficante Daniel. O devedor foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo. Minutos depois, Cássio entrou no carro para comprar droga de Daniel. Neste momento, policiais militares do 17.º Batalhão, que estavam em patrulhamento, suspeitaram da dupla, mas foram recebidos a tiros durante a abordagem.

CPA

A vítima do sequestro prestou depoimento e foi liberada. Cássio cumpria pena por roubo na Colônia Penal Agrícola, mas se desentendeu com outros internos, saiu com uma portaria da Justiça há um mês, e não retornou. Ele responde também por falsidade ideológica, já que deu o nome do tio para a polícia quando foi preso.