Vítima identifica o ladrão

Adilson Inácio, 37 anos, foi detido às 14h15 de ontem por um policial militar na Rua 13 de Maio, centro, suspeito de ter furtado dois telefones de uma loja de revenda de aparelhos celulares. Ele foi localizado e detido pelo soldado Roberto, pertencente ao 12.º BPM.

Segundo informações repassadas à PM, o detido chegou à loja e solicitou à vendedora que lhe servisse um copo d’ água. Gentilmente, a funcionária foi atender o pedido e, durante a ausência da moça, o indivíduo pegou o telefone celular dela, que estava em cima da mesa, e outro do estoque da loja e saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e minutos mais tarde localizou o suspeito. Na sala de imprensa da PM, Adilson foi reconhecido pela vítima e, conforme funcionários da loja, o detido já esteve outras vezes no estabelecimento. Pelos levantamentos da polícia, Adilson já conta com antecedentes criminais por uso de droga no 10.º DP (Sítio Cercado), estelionato no 3.º DP (Mercês), 12.º (Santa Felicidade) e Polícia Federal e utilização de identidade falsa.

Voltar ao topo