Vítima frustra roubo de camioneta a tiros

Jackson de Lima Silva, 28 anos, foi preso em flagrante após a tentativa de roubo de uma camioneta S-10 branca, que estava à venda em uma loja de comércio de automóveis na Avenida das Torres, Guabirotuba. O indivíduo foi baleado nas nádegas pela vítima e está internado no Hospital Cajuru, sob a guarda de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Ele estava acompanhado por um comparsa que conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, por volta das 10h30 de terça-feira, investigadores da Divisão de Narcóticos passavam pelo local e depararam com um homem baleado, caído em frente ao estabelecimento comercial. Após receber informações de testemunhas sobre a tentativa de assalto, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à DFR. Na delegacia, antes de ser encaminhado ao hospital, Jackson apresentou documento com o nome de José Ubiratan Belarmino, mas a farsa foi prontamente identificada pelos policiais. ?Ele não soube responder algumas perguntas básicas e havia colado uma foto sua sobre a original?, explicou o delegado.

Em seu depoimento, Jackson confirmou a intenção do roubo e disse que seu parceiro é quem estava armado com um revólver calibre 38. Sobre o comparsa, a polícia informou que já possui a identificação e está à sua procura. O roubo não deu certo devido a reação da vítima, que atirou contra o assaltante.

Voltar ao topo