Violenta menor e quase é linchado

p22270605.jpgApós usar o próprio filho para atrair uma garotinha de 11 anos para sua casa, na Rua Antonina, Guaraituba, em Colombo, Deini dos Santos (foto), 24 anos, teria estuprado a menor, no final da tarde de sábado. O acusado quase foi linchado por populares. Preso por policiais militares e conduzido à DP do Alto Maracanã, foi autuado em flagrante pelo delegado José Mário Franco.

O superintendente Valdir Bicudo informou que o filho de Deini, de 10 anos, procurou a menina, ofereceu alguns brinquedos e perguntou se a garotinha queria buscá-los em sua casa. Quando a menina entrou, com o objetivo de pegar os brinquedos, Deini a levou para o quarto, onde a teria estuprado. Assustada, a menina deixou a casa e contou à mãe o que aconteceu. Imediatamente a Polícia Militar foi chamada.

Indignados com o fato, moradores da região se reuniram e tentaram linchar Deini. Quando chegaram, policiais militares do 17.º Batalhão encontraram Deini em cima do telhado. Ao receber voz de prisão, o homem ainda tentou escapar pulando muros, mas foi dominado.

Bicudo contou que o lençol da cama de Deini estava manchado de sangue e esperma. O material foi recolhido e levado para ser analisado por peritos do Instituto de Criminalística. "A menina já foi submetida a exame. Foi constatada a violência sexual. Agora vamos colher o esperma dele, para confrontar com o que foi recolhido durante o exame da menina", salientou o superintendente.

Voltar ao topo