Vingança, espera 3 meses pra matar

Uma rixa de três meses atrás é a pista que a delegacia de Pinhais dispõe para investigar o assassinato de Adriano José do Nascimento, 22 anos. O rapaz chegava em casa, na Rua Floral, Jardim Dona Joaquina II, Alto Tarumã, naquele município, quando levou um tiro no peito e tombou morto na rua, à 1h30 de ontem.

Algumas pessoas relataram aos investigadores Roberto, Juarez e Cláudio ter visto um Gol fugindo do local, logo após o disparo, mas não souberam dar mais detalhes sobre o crime. "Já temos o nome de um suspeito, mas não o divulgaremos para que a investigação não seja prejudicada", disse Roberto.

Os policiais apuraram que, há cerca de três meses, Adriano teve uma briga com o suspeito de ser o assassino. "Ninguém soube informar o motivo da desavença", completou Roberto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.