Vingança é hipótese para morte de golpista

A polícia trabalha com a hipótese de vingança para o assassinato de Sidnei Pereira da Silva, 43 anos, ocorrido na madrugada de domingo, no Jardim Guaraituba, em Colombo. De acordo com o delegado Hamilton da Paz, da delegacia do Alto Maracanã, o crime de latrocínio foi descartado porque nada foi levado da casa da vítima. ?Os indícios apontam para vingança, devido à quantidade de tiros efetuados contra Sidnei e por ele ter antecedentes criminais?, explicou.

Conforme dados da polícia, Sidnei tinha passagens por furto e roubo. Além disso foi apurado que Sidnei ganhava a vida aplicando o ?golpe do pingüim?, no centro de Curitiba. ?Essa é uma forma de estelionato que também pode ser motivação para o crime?, disse o delegado.

Tiros

Durante a madrugada de domingo, a casa de Sidnei, situada na Rua Campo Largo, foi invadida por, no mínimo, dois indivíduos que tentaram surpreender a vítima dormindo. Entretanto, pelos indícios, Sidnei acordou e entrou em luta corporal com seus assassinos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.