Vigilante se apresenta à polícia na sexta

O vigilante Sidnei Alves de Oliveira, 29 anos, prometeu se apresentar na sexta-feira, na delegacia de Fazenda Rio Grande, para contar detalhes sobre o assassinato de sua ex-mulher, a manicure e cabeleireira Gisele Pereira, 26 anos. O delegado Antônio Rocha, titular da DP, informou que ontem o advogado do vigilante entrou em contato e prometeu levar seu cliente para contar sua versão. "Vamos aguardar. O motivo com certeza foram ciúmes", disse o delegado.

De acordo com testemunhas, Sidnei arrombou a porta da casa de Michele, na Rua Cinamomo, Jardim Eucaliptos, à 1h da madrugada. Ele viu Fernando, 18 anos, deitado na cama da ex-mulher. Apesar de o casal estar vestido, ele perdeu o controle e agrediu a mulher. Fernando fugiu e foi pedir socorro. Gisele foi assassinada com três tiros, sendo dois no peito e um no braço. Antes de sair, Sidnei pediu desculpas à ex-sogra, justificando que estava nervoso. Depois foi embora com os filhos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.